Filtros : "Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Conference titles: Congresso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2009
    • APA

      Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2009). Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf
    • NLM

      Sá LP, Queiroz SL. Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química [Internet]. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf
    • Vancouver

      Sá LP, Queiroz SL. Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química [Internet]. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf
  • Source: Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Conference titles: Congresso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ LINHARES, S. et al. Modelo de argumetação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de quimica sobre o tema. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-463-466.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2009
    • APA

      Queiroz Linhares, S., Kelly, G., Velloso, A. M. S., & Motheo, A. de J. (2009). Modelo de argumetação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de quimica sobre o tema. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-463-466.pdf
    • NLM

      Queiroz Linhares S, Kelly G, Velloso AMS, Motheo A de J. Modelo de argumetação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de quimica sobre o tema [Internet]. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-463-466.pdf
    • Vancouver

      Queiroz Linhares S, Kelly G, Velloso AMS, Motheo A de J. Modelo de argumetação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de quimica sobre o tema [Internet]. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-463-466.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024